O Formiga Esporte Clube (FEC) entrou em campo neste domingo (4), para disputar um dos jogos mais difíceis da temporada. A partida contra o Uberaba valia a liderança no hexagonal final do Campeonato Mineiro do Módulo 2.

Com jogo em casa e o conhecido reforço da apaixonada torcida formiguense, o FEC foi pra cima e conseguiu neutralizar os ataques do adversário, mas o primeiro tempo acabou e o placar ficou em 0X0.

 Na volta do intervalo, era tudo ou nada, a tensão aumentou e só aos 32 minutos da etapa complementar, o atacante Flávio Carvalho abriu o placar para a alegria da torcida. Oito minutos depois, de novo, Flávio Carvalho marcou e fechou a conta, 2×0 para o Formiga.

FEC

Foto: Divulgação FEC

 

Com os últimos resultados o FEC assume a liderança  isolada da competição com 7 pontos; Nacional de Uberaba com 5 pontos; Uberaba com 4 pontos e Valeriodoce com 4 pontos, em seguida vem o Figueirense com 3, em último Novo Esporte com apenas 1 ponto.

 

O próximo jogo será na sexta-feira (9)contra o Nacional de Uberaba, às 20h  no Estadio Municipal Engenheiro João Guido (Uberabão) 

Redação do Jornal Nova Imprensa

COMPATILHAR: