Há duas rodadas sem jogar pelo Campeonato Mineiro – Módulo II, o FEC volta a campo em jogos oficiais neste domingo (21), contra a Tombense, às 16h, no estádio Juca Pedro, fazendo o seu primeiro jogo do returno.
A equipe teve duas semanas intensas de preparação, com a realização de três jogos amistosos. No último jogo treino, disputado no domingo (14), contra a Associação Atlética Arcoesne, o FEC goleou por 5 x 0, gols de Robson, Samir, Rodriguinho e Fernando Roberto (2).
Classificação
Com os resultados da sexta rodada, o Formiga agora ocupa, pela primeira vez, a segunda posição na tabela, com 8 pontos. O Guarani venceu o Valério no domingo (14) por 3 x 0 e foi a 9 pontos, assumindo a liderança, mas tem um jogo a mais do que o FEC.
Itaúna e Tombense ficaram novamente no 2 x 2, no sábado (13). A Tombense ocupa o terceiro lugar, com 6 pontos. O Itaúna está na quarta posição, também com 6 pontos, mas tem menor saldo de gols do que a Tombense. Já o Valério é o lanterna com apenas 2 pontos. Lembrando que o FEC é o único time da chave B com 4 jogos.
O FEC precisa de pelo menos um empate em 1 x 1 ou uma vitória no domingo para voltar à liderança, reassumindo sozinho o posto, já que tem o mesmo saldo de gols que o Guarani (4 gols de saldo). Se o FEC empatar em 0 x 0, passa a dividir a liderança com o time de Divinópolis, mas se o Formiga perder a invencibilidade, cai para a terceira posição. Por isso, somente o empate com gols ou a vitória interessam ao FEC.

COMPATILHAR: