A 7ª edição da Feira Natalina da Asafor – Associação dos Artesãos de Formiga – será realizada a partir do dia 26 de novembro, próxima segunda-feira. A tradicional feira de artesanatos funcionará, inicialmente, de 12h00 às 19h00 na Praça Ferreira Pires.
Quarenta artesãos de Formiga irão expor trabalhos em metal, roupas em tricô e crochê, indiana, semi-indiana, biscuit, bijouterias, quadros, bonecas em cabaça, esculturas em madeiras, bordados, utilitários, bonecas de panos, pinturas em tecido, arranjos na palha, velas aromatizadas e outros. Além disso, os visitantes poderão participar de cursos a preços populares como pintura em tela e pano, biscuit, pintura em seda, crochê e tricô entre outros. São esperados, em média, 5 mil visitantes.
Durante a feira haverá também uma praça de alimentação com comidas típicas, doces, chocolates, cachaças, entre outros. Interessados em montar um estande na praça de alimentação devem entrar em contato com a Asafor pelo telefone 9938-0410.
Convidamos toda a população para que participem da feira e prestigiem os trabalhos dos artesãos formiguenses. É uma oportunidade para que todos possam conhecer os trabalhos e se divertir com apresentações artístico-culturais, comentou o Presidente da Asafor, Fabrício Mundim.

COMPATILHAR: