O feriado prolongado da Semana Santa transcorreu num clima de tranquilidade nas 12 cidades que integram a área de atuação da 13ª Companhia Independente da Polícia Militar de Formiga.
De acordo com o comandante major Wilton Lúcio de Oliveira, nas operações nos perímetros urbanos dos municípios da região de abrangência da 13ª Companhia, de quarta-feira (31) até esta segunda (5), não foi registrado nenhum crime violento, relacionados com as ocorrências de homicídio (tentado e consumado), latrocínio, roubo, assalto à mão armada e estupro.
A Polícia Militar continua com sua atuação preventiva e também realizando operações repressivas, no sentido de manter o clima de tranqüilidade, como ocorreu durante a Semana Santa.
Diversas operações já estão sendo planejadas nas cidades da área da 13ª Companhia Independente, como o cumprimento de mandados de prisão, no sentido de ampliar a segurança dos municípios da região.
Neste aspecto, a PM ressalta a importância da participação do cidadão ao realizar atividades e medidas de autoproteção e também incentiva a manifestação da comunidade por meio de denúncias anônimas.

COMPATILHAR: