Estão abertas as inscrições para o Concurso de Música Popular Brasileira, que enriquecerá a programação da 15ª edição do Festival da Linguiça de Formiga.

De acordo com o edital publicado no Diário Oficial dos Municípios Mineiros, poderão se inscrever cantores solo, duplas ou grupos que tenham em seu repertório os seguintes ritmos: samba, forró, bossa nova, pagode, pop e rock nacional.

Os inscritos que obtiverem as maiores pontuações na votação popular estarão automaticamente selecionados para se apresentar no dia 12 de agosto, durante o Festival da Linguiça. O primeiro colocado será agraciado com o valor de R$2 mil.

Inscrições    

Os interessados poderão se inscrever até o dia 21 de julho, por meio do link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScGt843w4VqK9Zmx6elVkTMAIhZ_09SIfBq4ZLI-RjdSGJmuA/viewform

Caso haja alguma dificuldade técnica com a utilização do link, o interessado pode entrar em contato com o suporte por meio do número (37 )3329-1845 (ramal 6).

Confira a integra do edital.

O Festival

O tradicional Festival da Linguiça será realizado nos dias 11 e 12 de agosto, na Praia Popular e terá como atrações principais, a dupla “Sá e Guarabyra”, na sexta-feira (11), e o grupo de pagode “Inimigos da HP”, no sábado (12).

Divulgação/Decom

Fonte: Decom

COMPATILHAR: