A FIEMG ? Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais Regional Centro-Oeste realiza, no próximo dia 27 (quarta-feira) a palestra ?Aspectos de Legislação, Saúde e Segurança no Trabalho?, que será ministrada pela Auditora Fiscal do Trabalho, Drª Julie Santos Teixeira. O evento começa às 14h, no auditório da entidade.

Para o Presidente da FIEMG Regional Centro-Oeste, Afonso Gonzaga, a união de esforços das entidades possibilita a difusão das informações sobre o tema saúde e segurança do trabalho, mostrando às empresas da região a importância de observar o tema para o incremento da produtividade e destacou ainda a necessidade de união de toda classe trabalhadora, na conquista de um ambiente de trabalho seguro. ?Autoridades constituídas, empresários e empregados precisam trabalhar juntos para que os números de acidentes de trabalho que existem hoje no Brasil sejam diminuídos e, assim, possamos contribuir para o aumento da competitividade da indústria?, enfatizou

O evento é gratuito e os interessados devem confirmar presença através do e-mail [email protected], ou pelo telefone (37) 3690-4400.

COMPATILHAR: