A Prefeitura tem procurado consertar algumas das imperfeições ? que não são poucas – deixadas de lembrança pela Soenge em obras por ela realizadas nas imediações do bairro Engenho de Serra.
Mais especificamente, nas últimas semanas alguns funcionários municipais tem se desdobrado no cumprimento de tarefas determinadas pelo pessoal de Obras da Prefeitura Municipal.
Enquanto isso, o Ministério Público vem averiguando a correção do valor apresentado pela municipalidade como sendo devido à Soenge ? algo em torno de R$ 1,8 mi ? em processo que tramita na Justiça local e sobre o qual, por sentença, já se pagou R$ 250 mil, aos credores (?).
É grande o número de credores que aguarda tal liberação ? se é que ela ocorrerá -, inclusive em diversos processos que correm na Vara Trabalhista.
Esta semana, mais uma possibilidade de aumento no patrimônio da Soenge surgiu, o que alegra os credores, com a descoberta de que o veículo Lincoln Navigator ? que já circulou muito por esta cidade, hoje pertence à empreiteira e, obviamente, reforça patrimônio.

COMPATILHAR: