No domingo (29), foi realizada a 3ª rodada do Campeonato Rural de Futebol (Ruralzão). Os jogos pelas chaves C e D ocorreram nas comunidades rurais de Furnastur e em Fivela.
Em Furnastur, às 13h30, Fazenda Velha x Serrinha se enfrentaram, com um jogo muito bem equilibrado. A equipe de Serrinha foi a vencedora, o gol foi marcado por Brendon.
Às 15h30, mais um confronto foi realizado em Furnastur. Desta vez, quem se enfrentou foi o time da casa contra Capoeira Grande. O jogo deixou a desejar para as duas equipes, a partida terminou sem nenhum gol.
Em Fivela, Albertos x Papagaios se enfrentaram às 13h30, e a partida terminou em 1 x 0. A equipe vencedora foi Albertos, Deninho foi quem marcou o único gol do time.
Às 15h30, Fivela goleou a equipe de Padre Doutor por 5 x 0, os gols foram marcados por Saninho (2), José (1), Fernando (1) e Wesley (1).
Próxima rodada
A próxima rodada do Ruralzão está prevista para o próximo domingo (5). As partidas serão realizadas em Segredo e em Vendinha.
Lagoa e Recanto jogam às 13h30, em Segredo e, às 15h30, Padre Trindade enfrenta o time da casa. Em Vendinha, quem se enfrenta às 13h30 são as equipes Vigilatos x Raiz, às 15h30 é a vez de Vendinha enfrentar o time de Aroeira.

COMPATILHAR: