Um ex-presidiário e foragido da Justiça, de 31 anos, foi preso após os militares receberem denúncias dando conta de que ele estaria escondido na casa da avó, no bairro Brasília, em Arcos. A prisão ocorreu na madrugada desta terça-feira (15).

De acordo com a PM do município, o suspeito tentou fugir, mas foi contido.

Durante as buscas, os militares encontraram na mochila do indivíduo dois tabletes grandes de maconha, R$450 em dinheiro e dois celulares.

Em outro imóvel, uma construção que seria de propriedade dele, foram localizadas três buchas da mesma substância, além de uma bicicleta, furadeiras e outros materiais que segundo a PM é de procedência duvidosa.

Os militares continuaram com as buscas às margens de uma linha férrea, pois foram informados que o homem utilizava o local para esconder drogas que seriam comercializadas à noite.

Em um determinado trecho, entre os trilhos e dormentes, misturadas às pedras, foram encontradas diversas substâncias entorpecentes embrulhadas: um tablete e quatro buchas de maconha de tamanho considerável, uma pedra grande de crack, além de outras seis de tamanho comercial e uma porção de cocaína petrificada.

O suspeito foi conduzido à delegacia, juntamente com as drogas e os materiais apreendidos.

Fotos: divulgação PM

 

Fonte: Polícia Militar||

COMPATILHAR: