As formaturas do Colégio de Aplicação realizadas no campus do Centro Universitário de Formiga reuniram milhares de convidados, entre autoridades, familiares e amigos dos formandos, coordenadoras pedagógicas, coordenadores de curso, professores e funcionários do Unifor.
No dia 13 de dezembro foram as formaturas das turmas do 2º período e do 5º ano do ensino fundamental do Colégio de Aplicação da Fuom ? Unidade II. Um verdadeiro espetáculo foi apresentado pelos alunos, por meio de apresentações com diversas coreografias, preparadas pelos professores de dança.
Nesse mesmo dia, ocorreram as formaturas do 3º ano do ensino médio do Colégio de Aplicação da Fuom ? Unidade I. Muitas homenagens e emoção marcaram a despedida.
Dia 14, se formaram as turmas do 9º ano do ensino fundamental, em uma cerimônia com muitas recordações.
Homenagens
Durante a formatura do 3º ano do ensino médio, duas alunas do Colégio de Aplicação foram homenageadas pelo destaque nas aprovações do Vestibular 2013 do Unifor.
A formanda Carolina Greco ficou em primeiro lugar geral no 1º Processo Seletivo do Centro Universitário de Formiga e Rafaella Lima Moreira em primeiro lugar no Vestibular para o curso de direito. Elas receberam uma lembrança do reitor, Marco Antonio de Sousa Leão.
Também foram homenageados os alunos que estudaram no Colégio de Aplicação desde a educação infantil até o ensino médio, que receberam a medalha de ?Aluno 100% Aplicação?.

COMPATILHAR: