No dia 3 de outubro, foi publicado o regulamento da “Mostra Natalina – 2022” que acontecerá de modo on-line, de 21 a 23 de novembro, pelo aplicativo APP FORMIGA.

As inscrições foram abertas nesta sexta-feira (4) e vão até a próxima quinta-feira (10). Os interessados podem se inscrever individualmente ou em grupo, enviando a documentação constante no regulamento, além de um link contendo um arquivo de vídeo com duração de, no máximo, três minutos, no qual se apresenta, interpretando (ao vivo), sozinho ou em grupo, música(s) natalina(s).

O regulamento pode ser acessado no site oficial do Município de Formiga (www.formiga.mg.gov.br) ou no aplicativo APP FORMIGA, no ícone “Cultura”. Para acessar, caso ainda não possua o aplicativo, o músico deve baixá-lo, gratuitamente, nas lojas de aplicativo (Google Play para Android ou Play Store para IOS).

A Mostra é uma realização da administração municipal, por meio da Secretaria de Cultura, com utilização de recursos financeiros do Fundo Municipal de Cultura – FUMCULT e tem, como objetivo, promover os artistas de Formiga que executam música instrumental, além de fomentar o espírito natalino dos formiguenses e visitantes.

Os vencedores serão premiados e farão apresentações musicais de uma hora de duração, sempre a partir das 19h, nas seguintes datas e locais:

  • Dia 19/12 – 5º mais votado – Rua Barão de Piumhi
  • Dia 20/12 – 4º mais votado – Praça Ferreira Pires
  • Dia 21/12 – 3º mais votado – Esquina da Rua Pio XII com Rua dos Viajantes
  • Dia 22/12 – 2º mais votado – Rua Barão de Piumhi
  • Dia 23/12 – 1º mais votado – Praça Getúlio Vargas

Foto: Divulgação/Decom

 

Fonte: Decom

COMPATILHAR: