Após quase seis anos juntos, o casal Edgar Campos e Magali Lázara se casou, nesse sábado (15), em Formiga, Minas Gerais. A história de amor dos dois é comovente porque, antes de se conhecerem, eles perderam seus noivos em acidentes de trânsito na mesma avenida da cidade.

A cerimônia de casamento ocorreu ao ar livre e contou com a presença de amigos e familiares. Um tio de 102 anos foi o “pajem” escolhido pelos noivos para levar as alianças até o altar, segundo o portal G1.

O casório também foi marcado pela entrada do noivo, que chegou no casamento em um caminhão, trajando um chapelão e botinas. Nas redes sociais dos pombinhos, é possível ver também que a caçamba de uma caminhonete estava lotada de cerveja e gelo.

Edgar e Magali afirmaram que a união é um “sonho realizado”.

A história de amor do casal começou em um banco, onde Magali trabalhava como bancária e Edgar era cliente. Mas, o interesse romântico só ficou claro após ela enviar por acidente uma figurinha com um beijo e um coração para Edgar, que começou a investir em conquistar a mulher.

Depois disso, eles começaram a sair em meados de 2018.

 

Os acidentes

Eles perderam os respectivos noivos antes, em acidentes de moto na Avenida Brasil. Magali perdeu o noivo em 2004, enquanto Edgar passou pela mesma dor quando a noiva morreu em 2013, ainda de acordo com o G1.

 

Fonte: Metrópoles

 

Foto: Cleber Correa/TV Integração

 

 

COMPATILHAR: