O Formiga Esporte Clube (FEC) venceu o Novo Esporte, por 2×1, no domingo (20), e garantiu sua primeira vitória no hexagonal final do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão – 2015. O jogo aconteceu no estádio Juca Pedro.

Neste domingo (27), o FEC volta a campo e enfrenta o Valeriodoce Esporte Clube, em Itabira. O jogo será às 10h30.

Os torcedores formiguenses que não puderem ir até Itabira podem acompanhar a partida pela Rádio “93 FM” e torcer para mais uma vitória.

Segundo informações do técnico do FEC, Gerson Evaristo, o adversário é forte, “mas nossa equipe está preparada para enfrentar com garra e conseguir mais uma vitória”.

Nesta primeira rodada do Hexagonal Final do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão, o FEC lidera pela quantidade de gols marcados, batendo o Novo Esporte por 2 x 1.

O técnico do Valeriodoce, Wantui Rodrigues acompanhou a partida do FEC. “O Formiga disputou um jogo equilibrado, tomando iniciativas importantes. Pelo fato de termos perdido para o Figueirense de 1×0 não significa nada, pois ainda são nove rodadas neste campeonato”, comentou. O treinador do Valeriodoce já passou por grandes times, como: Cruzeiro, Cotia (SP), Francana  (SP), Comercial (SP) e Ipatinga, ainda ganhou títulos importantes, a exemplo o Campeonato Mineiro da primeira divisão, em 1997.

 

 

 

Redação do Jornal Nova Imprensa

COMPATILHAR: