Mais de 1.500 torcedores do Formiga Esporte Clube (FEC) acompanharam nesse domingo (15), a bela vitória, por 3X1 do time sobre o Valeriodoce da cidade de Itabira.

O jogo, válido pela penúltima rodada do hexagonal da Segunda Divisão 2015 era importantíssimo para o FEC que retomou a vice liderança do campeonato, com 17 pontos e manteve vivo o sonho de acesso ao Módulo 2 no ano que vem.

                                torcida        torcida 2

(Fotos: Divulgação) 

O jogo

No fim deu tudo certo, mas o começo do jogo foi complicado, logo nos primeiros segundos de partida, o Valeriodoce abriu o placar com Carlos Roberto.

Dez minutos depois, tudo igual no placar. Flávio Carvalho empatou a partida.

Na segunda etapa, o FEC voltou melhor e aos 16 minutos, o lateral Wanderson de Oliveira marcou o segundo gol formiguense. A vitória formiguense foi fechada pelo zagueiro Thales Possas, decretando o 3 a 1.

fec

(Foto: Divulgação)

Segundo o comentarista Antônio Carlos (Cacá) da “Rádio Realidade FM”, as substituições realizadas pelo técnico Gerson Evaristo no segundo tempo do jogo foram essenciais para a vitória. “A movimentação que o técnico fez com os jogadores: Gleisinho, Hugo Sanches e Wanderson foram sábias e com certeza pesou para a vitória”, disse.

Último jogo

O Formiga entra em campo pela última vez neste campeonato, no próximo sábado (21), às 16h, fora de casa, contra o Novo Esporte de Ipatinga. Será mais uma disputa decisiva e a vitória é necessária para conseguir o acesso ao Módulo II.

 

 

 

Redação do Jornal Nova Imprensa

COMPATILHAR: