O Módulo II do Campeonato Mineiro está aí, faltam apenas 11 dias para a estréia do Formiga Esporte Clube na competição. Para aquecer a preparação, o FEC enfrenta neste domingo (1º) a Seleção da Cidade, às 10h, no estádio Juca Pedro.
Segundo o supervisor de esportes do FEC, Rogério Lage, a Seleção da Cidade é montada pela Associação dos Clubes, que é organizada por Célio Pacheco (Celinho) e tem como treinador o Arnaldo, auxiliar técnico do FEC.
O Formiga continua os treinamentos nos campos do Unifor-MG e do Beira Rio, para poupar o gramado do estádio Juca Pedro, que ficou bastante prejudicado pela enchente que ocorreu em dezembro.
O FEC treina hoje (30) a partir das 15h30, no Beira Rio, e a Seleção da Cidade treina no mesmo campo a partir das 18h30.
Segundo o treinador da Seleção, a equipe está com 22 atletas e hoje serão escolhidos os nomes dos que irão para o jogo de domingo.
Os ingressos para a partida de domingo custarão R$5 o preço normal e R$3 meia entrada para crianças com até 12 anos, sócios, mulheres e estudantes.

Mais amistosos
O FEC confirmou também mais um amistoso contra o Guarani, na próxima quarta-feira dia 4, no estádio Farião, em Divinópolis. As duas equipes já se enfrentaram este mês no estádio Juca Pedro e o jogo terminou 0 x 0 . Outro amistoso poderá ser marcado para o próximo dia 8.

COMPATILHAR: