O primeiro encontro da Rede de Atendimento “Aqui Tem Sebrae” da Microrregião Formiga foi realizado nos dias 1º e 2 de dezembro.

Durante os dois dias foram realizadas atividades de capacitação, apresentação de resultados, reconhecimento, e planejamento para o ano 2023.

Estiveram presentes agentes de atendimento e de desenvolvimento das Salas Mineiras do Empreendedor dos municípios Bambuí, Camacho, Candeias, Cristais, Formiga e Iguatama, além de secretários municipais e representantes dos municípios.

A Rede de Atendimento é uma iniciativa do Sebrae Minas, em conjunto com a administração municipal de Formiga, para ampliar o acesso dos pequenos negócios às soluções de gestão e empreendedorismo, contribuindo para o desenvolvimento econômico local.

Em Formiga, a Rede de Atendimento é realizada pela Sala Mineira do Empreendedor e funciona no prédio da Prefeitura, localizado à rua Barão de Piumhi, 121, Centro.

A Sala Mineira foi desenvolvida para melhorar e simplificar o ambiente de negócios em todo o estado, atuando lado a lado com as administrações municipais, oferecendo apoio para empreendimentos de todos os portes.

Fonte: Decom

Foto: divulgação Decom

Foto: divulgação Decom

Foto: divulgação Decom

Comentários
COMPATILHAR: