No dia 12 de julho, será realizado em Formiga o Pacto Institucional ? Encontro Regional, programa que promove a aproximação das instituições fiscalizadoras com as prefeituras de Minas Gerais por meio de palestras e outras atividades.
O Pacto Institucional é realizado pela Associação Mineira de Municípios (AMM), com o apoio da Prefeitura de Formiga, TJMG e Ministério Público do Estado de Minas Gerais.
O evento será realizado na sede do Cemap, localizado à rua Alderico Nogueira, 470 / Sagrado Coração de Jesus) a partir das 9h.
Nesta edição será discutido ?A Judicialização da Saúde em face do Estado e dos Municípios ? consequências positivas e negativas?, que será abordado pela Desembargadora Vanessa Verdolim Hudson Andrade e ?Urgências e Emergências ? Responsabilidades e regulação?, abordado pelo promotor de Justiça e coordenador do CAO Saúde, Gilmar de Assis.
Foram convidados para participar do evento, secretários de saúde, promotores, juízes, procuradores e prefeitos dos 54 municípios que fazem parte da macrorregião de Passos.

COMPATILHAR: