Formiga recebeu na tarde desta sexta-feira (12), a visita do candidato ao cargo de governador de Minas Gerais, Fernando Pimentel do Partido dos Trabalhadores e do candidato a vice Antônio Andrade do PMDB.
Antes da chegada dos candidatos ao governo de Minas, chegou à cidade o candidato ao cargo de deputado estadual, Ivair Nogueira/PMDB.
A visita foi organizada pelo comitê do candidato a deputado federal Gabriel Guimarães/PT e por membros do PT e do PMDB.
Pimentel e Andrade foram recepcionados no campo do Formiga Esporte Clube (FEC) pelo Prefeito Moacir Ribeiro e outra dezena de políticos da cidade e da região, secretários de governo locais, partidários e pela comunidade. Alguns órgãos públicos da cidade ligados à Prefeitura, inclusive secretarias, foram fechados ou trabalharam com contingente bastante reduzido para que os funcionários e secretários pudessem acompanhar a visita, à convite do prefeito.
Outra presença importante foi a do ex-prefeito de Formiga, Aluísio Veloso da Cunha.
Após a chegada dos helicópteros, foi realizada uma passeata pelas ruas dos Viajantes e Pio XII. Os candidatos entraram em comércios e conversaram com eleitores.
Já na praça Getúlio Vargas, Pimentel concedeu entrevista coletiva à imprensa de Formiga e região e falou sobre a melhoria que pretende fazer nas áreas da saúde e comentou como pretende atrair investimentos e empresas para a região centro-oeste do Estado.

COMPATILHAR: