O município de Formiga registrou 11.128 casos positivos de Covid-19 desde o início da pandemia até nessa quinta-feira (23),

De acordo com a Câmara Técnica de Enfrentamento ao Coronavírus, de sexta-feira passada (17) até nessa quinta, foram confirmados 128 novos casos. Também neste período, 135 pacientes se curaram e 374 exames foram descartados.

Ainda segundo o boletim, até nessa quinta, 16 pessoas estavam internadas. Os leitos de UTI para Covid estão com 40% de ocupação e os leitos clínicos com 46%.

Nos últimos 7 dias, Formiga registrou quatro óbitos em decorrência da doença.

Desde o início da pandemia, 264 pessoas já perderam a vida por causa do vírus.

Óbitos

No domingo (19), foi registrado o óbito de um homem de 48 anos. Ele tinha doença cardíaca e estava internado na UTI da Santa Casa de Formiga.

Na sexta-feira passada (17), foram confirmadas duas mortes. A de um paciente formiguense com resultado positivo para Covid-19. Ele tinha 40 anos, tinha doença imunossupressora e estava internado na UTI da Santa Casa. E de uma mulher de 71 anos, que era hipertensa e diabética. Estava internada na UTI, em Arcos.

Também na sexta-feira passada, a Câmara Técnica recebeu a notificação do óbito de um idoso de 106 anos, que era hipertenso. Ele faleceu na quinta-feira (16), no Hospital de Campanha (Vicentão).

COMPATILHAR: