Da redação

Entre sexta e domingo (10 e 12), a cidade de Formiga receberá a VII Mostra Regional de Orquídeas. O encontro realizado pela Associação Formiguense de Orquidófilos (Afor) ocorrerá no pátio interno do Terminal Rodoviário, das 8h às 21h (sexta e sábado) e das 8h às 16h (domingo).

 O presidente da Afor, André Paixão, ressaltou que mais uma vez a associação está preparando uma bela mostra para os visitantes. “Estamos com tudo preparado para mais esse evento com belas flores. Preparamos uma festa para que todos que prestigiarem se sintam admirados com tanta beleza. Esperamos por todos”, explicou.

No local, haverá vendas de plantas e insumos para o cultivo de orquídeas, além de várias plantas expostas por associados do município e de associações de cidades vizinhas.

Os interessados em participar da associação podem entrar em contato com a Afor pelos telefones: (37) 99831-2632 (André) ou (37) 99808-9958 (Ivani) ou pelo email: [email protected].

 A associação

A Afor, fundada em janeiro de 2003, tem como objetivo reunir pessoas para a troca de conhecimentos sobre o cultivo de orquídeas.

Desde então, vem promovendo encontros e participando de exposições de orquídeas em várias cidades para divulgar a orquidofilia.

 

(Fotos: divulgação)

COMPATILHAR: