O presidente da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), deputado Dinis Pinheiro, estará em Formiga, na segunda-feira (25). A reunião para Prestação de Contas Regional do Trabalho realizada pela assembleia ocorrerá no plenário da Câmara Municipal, a partir das 15h30.
O evento será, também, uma oportunidade para que a sociedade apresente suas sugestões e reivindicações para a melhoria das condições de vida do município e da região como um todo.
A ideia é mostrar o trabalho desenvolvido pela ALMG nos últimos dois anos, especificamente em Formiga e região, e colher sugestões dos cidadãos para o biênio legislativo 2011/2013.
Segundo Dinis Pinheiro, a regionalização da prestação de contas é mais um passo que a Assembleia de Minas dá para aproximar ainda mais dos mineiros. ?Com isso, aperfeiçoar sua atuação, em busca de resultados sociais efetivos, capazes de tornar a vida em Minas menos desigual, mais solidária, mais justa?, disse.
Durante o evento, será exibido um vídeo institucional produzido pela TV Assembleia, mostrando as principais atividades realizadas no biênio que provocaram impactos na região e apresentado um resumo dos trabalhos desenvolvidos pelas comissões permanentes e temporárias da ALMG.
O presidente da Câmara, Josino Bernardes, ressaltou ser um grande prestígio o município de Formiga ser escolhido para sediar o encontro da região e receber a comitiva da Assembleia na Câmara. ?Vamos nos reunir com Dinis Pinheiro com sugestões para a elaboração da agenda do Parlamento mineiro para a nossa cidade?, destacou.

Comentários
COMPATILHAR: