Será promovido no fim deste mês, entre os dias 28 e 30 de novembro, o III Simpósio Internacional da Educação Infantil e Séries Iniciais em Formiga. O evento é uma realização da Secretaria Municipal de Educação e Esportes de Formiga e terá lugar no Ginásio de Atividades Multiculturais Vicentão.
O Simpósio contará com mini-cursos, conferências e outras atividades voltadas para o aprimoramento e atualização do profissional de educação que atua na educação infantil e nas séries iniciais. Ao final do evento haverá entrega de certificados de participação aos inscritos presentes.
No evento, serão abordados os mais relevantes temas para a prática pedagógica com os melhores palestrantes do Brasil e Portugal.
O Simpósio contará com a participação todos os profissionais da Educação Infantil da Rede Municipal, totalizando 150 educadores. Demais interessados em se inscrever ou em maiores informações podem entrar no site www.conexaeventos.com.br ou entrar em contato com a Secretaria Municipal de Educação pelo telefone (37) 3321 2203.

COMPATILHAR: