Nesta quinta-feira (30), por volta das 14h, mais uma pessoa caiu no golpe do bilhete premiado em Formiga. Um senhor, morador do bairro Santa Luzia, foi abordado por dois homens que disseram ter um bilhete premiado e que gostariam de vendê-lo. Diante disso, a vítima dirigiu-se até uma agência bancária, retirou a quantia de R$7 mil e entregou aos indivíduos que o aguardavam.
Após fazer o ?pagamento?, os indivíduos entregaram para o senhor um objeto dentro de uma meia, dizendo que se tratava do ?tal bilhete premiado?. A vítima ao retirar o ?bilhete? percebeu que se tratava de blocos de notas promissórias em branco e que havia caído em um golpe. O senhor descreveu os indivíduos como sendo um moreno e outro ruivo e ambos eram de estatura mediana e, de tão apavorado que estava, não soube dar mais detalhes dos indivíduos que lhe aplicaram o golpe.
A Polícia Militar, mais uma vez, faz um alerta às pessoas mais novas para acompanharem os idosos ao banco, quando forem sacar o dinheiro da aposentadoria, por exemplo. A PM ressaltou que pessoas idosas são mais suscetíveis a este tipo de golpe e vítimas fáceis de assaltos e das ?saidinhas de banco?.

COMPATILHAR: