O formiguense Pietrus Franciolli participará do Mister Minas Gerais Universo. O evento ocorrerá entre os dias 1º e 3 de dezembro, em Belo Horizonte.

Os participantes irão desfilar com a camisa do evento, traje de gala e sunga.

Pietrus contou que o convite foi feito via Instagram, pela coordenação estadual, que tem como responsável Wellis Martins, avaliou alguns rapazes de Formiga e, após a aprovação, ele foi selecionado e convidado a participar do concurso.

O concurso seria realizado no ano passado, mas, devido a pandemia, foi adiado. “Isso atrapalhou todo o processo, porque eu estava pronto para o concurso o ano passado e tive que mudar todo meu planejamento. Com esse adiamento, de mais de um ano, atrapalhou tudo, mas também tivemos mudanças positivas como a mudança de local, que seria em Patos de Minas e agora foi transferido para Belo Horizonte. Mas mesmo com toda essa mudança de quase um ano, me sinto bem e preparado para dar o meu melhor”, disse.

Pietrus ressaltou que está se preparando bem, depois de um bom tempo parado com receio de não poder subir na passarela e realizar um sonho, voltou a todo vapor. “A ansiedade é bem forte, mas estamos fazendo um excelente trabalho físico e mental”.

O jovem está em busca de parceiros que estejam dispostos a apoiá-lo nessa caminhada. “O evento conta com um alto custo de preparação e inscrição. Estou em busca de patrocínios para me ajudar e tenho certeza que terminará de uma forma muito positiva e se Deus quiser com o título para a nossa cidade”, destacou.

Em relação às expectativas, ele destaca que sempre foi a melhor e que está mais confiante. “Sei do que sou capaz e como sempre falo para as pessoas próximas, eu vou para buscar o título, tenho grandes amigos que estão concorrendo comigo e será um prazer imenso subir na passarela com eles, estou muito feliz e ansioso para esse dia”.

Pietrus é filho de Geovane Maria de Morais e Consuelo da Silva Rocha. Interessados em contribuir/patrocinar podem entrar em contato pelo telefone (37) 99863-9177.

COMPATILHAR: