Por Priscila Rocha
A formiguense Laura Faria Silva foi vice-campeã do Mini Miss Brasil 2018. O evento ocorreu no final de semana passado em Curitiba/PR.
A Mini Miss Minas Gerais disputou o título com modelos de diversas partes do Brasil. A campeã do concurso de beleza foi a representante do estado de São Paulo, Maria Eduarda Duarte.
O concurso ocorreu na sexta-feira e sábado (20 e 21). A programação do evento contou com diversas atrações, dentre elas uma visita ao Palácio do Governo do Paraná, com a recepção de boas-vindas da governadora Cida Borghetti.
Já a apresentação das modelos na passarela contou com os temas: traje típico, desfile especial com o tema “Universo da Magia de Harry Poter” e traje de gala.

Traje de gala (Foto: Arquivo pessoal de Laura)

Traje típico: “As Riquezas das Minas Gerais”

Traje especial: “Universo da Magia de Harry Poter”
Segundo o pai da modelo, Wanderson Carlos da Silva, em outubro, Laura participará de dois eventos internacionais de beleza: Little Miss Nations e Miss Teen Nations 2018. Os concursos ocorrerão em Curitiba.
Laura foi vencedora do Mini Miss Formiga em setembro do ano passado e venceu o Mini Miss Minas Gerais em dezembro.
Classificação do Mini Miss Brasil:
1º lugar: São Paulo – Maria Eduarda Duarte
2º lugar: Minas Gerais – Laura Faria Silva
3º lugar: Paraná – Nicole Blanc

Laura, Maria Eduarda e Nicole (Foto: Arquivo pessoal de Laura)