Os atletas da Equipe Paulão Rezende Team de Formiga, Glauber Lopes de Oliveira ? faixa azul ? categoria até 70 quilos (adulto) e Rodnei Barbosa Gabriel ? faixa azul ? categoria até 58,500 quilos (juvenil 17 anos) participarão, neste fim de semana, do 23º Brasileiro Interclubes de Jiu-Jítsu. Além do atleta Bruno Vieira, que participará como árbitro no evento.
As disputas ocorrerão no Ginásio Poliesportivo Divino Braga, em Betim e reunirá cerca de mil atletas de Minas Gerais São Paulo, Brasília, Goiás e Espírito Santo.
Somente neste ano, Glauber Lopes e Rodnei Barbosa já ganharam diversos campeonatos. Eles lutaram no mundial em São Paulo, no mês de julho, e estão preparados para mais essa etapa que é o Campeonato Brasileiro Interclubes.
Rodnei foi campeão brasileiro de 2011, O atleta venceu a competição em Uberlândia e este ano espera vencer novamente.
Já Bruno Vieira é arbitro oficial da Liga Brasileira de Jiu-Jítsu, primeira entidade fundada em Minas Gerais. Já tem em seu currículo pela LBJJ como árbitro a Copa Leão Dourado e a Copa do Mundo Interclubes de Jiu-Jítsu. Ele é bi-campeão mineiro, campeão brasileiro, campeão sul-americano
Próxima competição
Alguns dos atletas da Equipe Paulão Rezende Brazillian Jiu-Jítsu participarão da 6ª Copa Sokko de Jiu-Jítsu sem kimono. O evento distribuirá R$ 10 mil em premiação. A competição será realizada em Divinópolis, no dia 11 de Novembro.
A academia fica localizada na rua Ramiro Corrêa, nº 392 e conta com novas turmas de MMA Fitness masculino e feminino.

COMPATILHAR: