A XV Corrida Rústica do 23º Batalhão da Polícia Militar ocorreu no domingo (18). O evento foi realizado em comemoração ao 26º aniversário de instalação do 23º BPM em Divinópolis.

Com um percurso de 6,8 km, a competição que já se tornou tradição, abre o calendário das principais corridas rústicas em Divinópolis e região.

Vários atletas formiguenses, entre profissionais e amadores, marcaram presença no evento. Douglas Lisandro (Formiga Atômica) e Delmário Alves (Pelé do Anglo), mais uma vez, levaram o nome de Formiga ao pódio. Douglas conquistou o 2º Lugar na categoria 35/39 e Delmário ficou com a 3ª colocação na categoria 50/54 anos.

Também representaram Formiga: Leidiane, Alisson, Luana, Diego, Daniel Couto e Marcos. Todos completaram o percurso que, segundo os participantes, foi bastante desafiador.

Me senti muito feliz com a presença de vários formiguenses nesta tradicional corrida. O percurso foi bastante desafiador e quem não estiver preparado acaba caminhando ou ate mesmo abandonando a prova.  Parabenizo a todos e divido o pódio com todos, pois representamos muito bem Formiga nesta corrida rústica”, disse Douglas.

Leidiane, Alisson, Douglas Lisandro, Luana e Diego (Foto: divulgação)

COMPATILHAR: