O Campeonato JACOM ? Jogos abertos de Minas Gerais, que está em sua 2ª edição, começou no dia 02 de julho, em Carmo do Cajuru. Estão participando oito cidades do centro-oeste mineiro. A equipe do Lar Solidário foi campeã nos jogos do ano passado e foi convidada para tentar o bi-campeonato. As atletas estão competindo no módulo II.
Neste final de semana foram três vitórias. No sábado o resultado contra Itaúna foi 2 sets a 0. No domingo, nos jogos contra Bom Despacho e Coral Divinópolis a equipe formiguense também venceu também por 2 sets a 0.
Com estes resultados o Lar Solidário vai enfrentar, pelas semi-finais, Biquinhas no dia 2 de agosto. O jogo da outra chave será no dia 3 de agosto, entre Coral e Carmo do Cajuru.
O Instrutor de Esportes, Diego Araújo Rodarte Ribeiro fez questão de agradecer aos patrocinadores: Prefeitura de Formiga, Loja Maçônica, Prumo Engenharia e padrinhos esportivos. ?Eles nos possibilitam as viagens para disputar esses campeonatos para esses campeonatos, nossa melhor forma de agradece-los é vencendo?, disse Ribeiro.

Comentários
COMPATILHAR: