Os funcionários da Fundação Educacional de Formiga-MG – FUOM – participaram na quinta-feira (13) da primeira edição do programa “Bom dia Unifor”.

Todos os colaboradores foram recebidos com um café da manhã. Logo em seguida, foram encaminhados para o Salão Nobre “Eunézimo Lima”, onde a programação teve continuidade.

A abertura do evento foi feita pelo reitor Prof. Dr. Marco Antonio de Sousa Leão, que aproveitou a oportunidade para anunciar a todos que o Centro Universitário foi avaliado com nota 5 pelo MEC na avaliação institucional e agradeceu a colaboração de todos.

Na primeira reunião, o coordenador do Departamento de Comunicação do Unifor-MG, Gustavo Gondim, apresentou o tema “comunicação interna dentro da instituição”. O intuito foi incentivar os funcionários a buscarem mais informações sobre procedimentos internos para estarem mais capacitados no atendimento à comunidade acadêmica.

Por fim, o Presidente da Fundação, Prof. Me. André Hostalácio Freitas, concluiu ressaltando a importância de dar atenção a todas as informações apresentadas por Gustavo Gondim e enfatizou que os méritos da fundação são resultado da dedicação conjunta de todos, sendo assim, que todos possam dar o seu melhor.

 

Fonte: Unifor-MG

 

Foto: Unifor-MG

Foto: Unifor-MG

Foto: Unifor-MG

COMPATILHAR: