Na semana passada, os funcionários da Santa Casa de Caridade de Formiga participaram do processo eleitoral para membros da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (Cipa). Os votos foram apurados na quarta-feira (18), na sala da Comissão de Controle de Infecção Hospitalar (CCIH), com a presença do presidente e da vice-presidente da CIPA, José Edílson de Araújo e Maria Aparecida Melo Silva; do técnico em segurança do trabalho, Alexandre Neves; dos membros da Comissão Eleitoral; e de funcionários da Santa Casa.
Candidatura
As inscrições para a candidatura dos membros da Cipa, exercício 2010/2011, foram feitas de 8 a 22 de julho, no Serviço Especializado em Segurança e Medicina do Trabalho SESMT e na sala da CCIH. O edital foi afixado no quadro de avisos, ao lado do local onde os funcionários registram seus horários de trabalho.
Eleitos
Os eleitos permanecerão nos cargos de setembro de 2010 a setembro de 2011.
A Comissão formada pelos membros dos empregados são:

José Edílson Araújo (titular)
Lázara Reis Ferreira (titular)
Sandra Aparecida Campos (titular)
Marcionília Silva (titular)
Heldélia Paula (suplente)
Marinez Luíza (suplente)
Marcelo Pedrosa (suplente)
– Patrícia de Paula e Silva
– Maycon Tomaz Nascimento
– Marli Ferreira Soares
– Luciene de Sousa Camargo
– Cristina Aparecida Ferreira.
A Cipa é formada por quatorze membros, sendo sete empregadores e sete dos empregados. Os sete primeiros nomes citados na lista acima assumirão como membros dos empregados. Os nomes indicados pela provedoria ainda serão divulgados.

COMPATILHAR: