A Fundação Hemominas abriu processo seletivo para 128 vagas de contratação temporária, em diversas áreas.

Para médicos a remuneração pode chegar a R$ 14.925 (30 horas semanais) e para analista de hematologia e hemoterapia o salário pode ser de 3.812 (40 horas semanais). Há oportunidades também para assistentes, com remuneração de até R$ 1.871 (40 horas semanais).

edital 03/2022 apresenta detalhes sobre as remunerações e sobre o processo seletivo (avaliação curricular e entrevista), além da descrição de cada vaga. As inscrições podem ser feitas até as 17h do dia 2 de dezembro.

Existem vagas para Belo Horizonte e para cidades do interior de Minas que abrigam unidades do Hemominas. A lista pode ser conferida aqui. 

Para o preenchimento e cadastro dos dados curriculares, o candidato deverá criar uma conta no Sistema Hemocurrículo, observando os pré-requisitos constantes no edital.

As inscrições somente serão efetivadas a partir da vinculação do cadastro com a vaga oferecida, devendo o candidato cadastrado monitorar a disponibilidade da vaga para a categoria profissional para a qual deseja concorrer.

Fonte: O Tempo

COMPATILHAR: