A meio-campista Jayanne Queiroz, de 30 anos, é o novo reforço do Atlético. O clube formalizou a contratação neste sábado (15). Jayanne defendeu o Flamengo/Marinha nas duas últimas temporadas. Embora seja meio-campista de origem, Jayanne também pode atuar como atacante.

Em 2021, a jogadora somou 11 gols e nove assistências em 37 partidas pelo Rubro-Negro. Assim como outras sete atletas, Jayanne foi dispensada pelo clube em 11 de janeiro. Entre elas, está a atacante Rafa Barros, 28, também anunciada pelo Galo na última sexta.

Natural de Fortaleza, Jayanne começou a carreira no Caucaia (CE) em 2014. Entre 2015 e 2017, ela acumulou passagens por Juventus (CE), Fortaleza e Sport. Em 2018, a meio-campista defendeu Botafogo (PB) e Tiradentes (CE). Após retornar ao Fortaleza, rumou para o futebol paranaense, onde jogou por Foz Cataratas e Athletico. Em 2020, chegou ao Flamengo/Marinha.

Além de Jayanne e Rafa Barros, o Atlético já contratou a goleira Raíssa, 30, e as atacantes Yisela Cuesta e Luana Spindler, ambas também de 30 anos.

Fonte: O Tempo

Comentários