O Atlético comunicou nesta quarta-feira (13) a não renovação do contrato com o meia Hyoran. O atleta chegou ao clube em 2020, contratado por empréstimo junto ao Palmeiras. Em 2021, o Galo comprou o jogador, que tinha vínculo até dezembro de 2023.
Após a temporada brilhante sob o comando do técnico Cuca, o Galo optou por emprestar Hyoran ao Bragantino em 2022.. Ele voltou ao alvinegro no início desta temporada, mas por ter sido pouco utilizado, perdeu espaço no grupo e não teve seu vínculo renovado.
A última partida de Hyoran com a camisa do Atlético foi em agosto, diante do Palmeiras, na Libertadores. Na ocasião, o clube mineiro foi eliminado da competição. Em 115 jogos, o meio-campista marcou 16 gols.
Nas redes sociais, o Galo agradeceu ao atleta pelos serviços prestados e desejou-lhe sorte na carreira: “Hyoran, você faz parte da história vitoriosa do Clube Atlético Mineiro! Campeão Brasileiro, da Copa do Brasil e três vezes do Mineiro, sempre honrou nossa camisa com raça, técnica, assistências e belos gols”, disse a postagem.
Fonte: O Tempo