Com a saída iminente do zagueiro Júnior Alonso para o futebol russo, o Atlético monitora outros jogadores para assumir o lugar do paraguaio. Alonso recebeu proposta do Krasnodar, da Rússia, no valor de US$ 8 milhões (cerca de R$ 44 milhões na cotação atual). Nathan Silva é outro nome, que interessa clubes italianos e, a depender da proposta, também poderá deixar o alvinegro. 

De um lado, o Galo monitora a zaga titular do Red Bull Bragantino, formada por Léo Ortiz e Fabrício Bruno. No entanto, há dificuldades para tirar, principalmente o primeiro do time de Bragança Paulista. Com 25 anos, Ortiz foi destaque no Brasileirão e chegou a ser convocado por Tite para a Seleção Brasileira. 

Outros nomes aparecem no radar do Galo. Um deles é o zagueiro Felipe, de 32 anos, que jogou no Corinthians e está, atualmente, no Atlético de Madri. O atleta tem contrato até junho deste ano e não vem sendo aproveitado no clube espanhol. 

Outro nome é o de Nino, jogador do Fluminense, que se destacou no Campeonato Brasileiro. Com a camisa tricolor, o jovem de 24 anos já fez 117 partidas e já teve passagens pelas seleções de base. 

Fonte: Itatiaia

COMPATILHAR: