O Mineirão receberá mais um grande público nesta quinta-feira (23), na partida entre Atlético e Fluminense, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21h, horário de Brasília. Até o final da tarde desta quarta-feira (22), foram vendidos 42.138 ingressos. O Galo tem a maior média de público da competição, com quase 37 mil pagantes por partida até o momento.
Nesta quinta-feira, a venda de ingressos será exclusivamente para o jogo contra o Fluminense. No Mineirão, a venda teve início às 15h, na Bilheteria 3. As demais bilheterias do estádio serão abertas às 18h. A venda de ingressos para os jogos contra Goiás e Coritiba será retomada na sexta-feira.
Meia-entrada
Observando recomendação do Ministério Público, é vendido apenas um ingresso por documento para estudantes e tanto a compra como o acesso ao estádio são permitidos apenas mediante a apresentação de comprovante de matrícula de 2009 ou de pagamento da mensalidade.
Para crianças de 0 a 12 anos e maiores de 60 anos, que pagam meia-entrada, também é vendido apenas um ingresso por documento e é necessária a apresentação de carteira de identidade ou certidão de nascimento tanto na aquisição do ingresso como no acesso ao Mineirão.
Os ingressos de meia-entrada não são comercializados pela Internet porque o sistema impossibilita a conferência da documentação exigida (identidade ou certidão de nascimento para crianças e maiores de 60 anos, e comprovantes de matrícula ou pagamento da mensalidade para estudantes).

COMPATILHAR: