O Centro Universitário irá promover, em parceria com a Looping Promoções, a Calourada 2009 UNIFOR-MG. O evento será realizado no dia 27 de março, na Sede Campestre do Clube Centenário, em Formiga/MG. A Calourada terá shows com Rodrigo Bergall e Rapazolla.

Trote Solidário
O UNIFOR-MG, para promover um ambiente de harmonia entre veteranos e calouros, realiza, todos os anos, o Trote Solidário. Em 2009, os veteranos deverão arrecadar, com a ajuda dos novos alunos do Centro Universitário, alimentos não perecíveis, exceto sal e farinha, para uma ação filantrópica. A turma que arrecadar maior quantidade de alimentos irá ganhar convites para a Calourada.

As doações devem ser entregues no Departamento de Comunicação Social e Cultural do UNIFOR-MG, Prédio 01, primeiro andar, até o dia 20 de março, às 22:00 h.

Convites
Os convites poderão ser adquiridos com os formandos do UNIFOR-MG. Eles serão divididos em Área Vip e Pista e terão preços diferenciados.

Mais informações podem ser obtidas no Departamento de Comunicação Social e Cultural do Centro Universitário ou pelos telefones: (37) 3329-1403 ou 0800 283 0494.

COMPATILHAR: