Por Priscila Rocha

A quarta rodada da Copa Jésus Silva de Futebol Amador foi realizada no final de semana (19 e 20) e foi marcada por goleada de 6×1 e WO.

O placar de 6×1 foi marcado pela equipe A.A. Rosa Mística que jogou contra a equipe Menudos no sábado (19). Os responsáveis pela festa do time A.A. Rosa Mística foram os jogadores: Talisson Rodrigues (com 3 gols ); Waine Felipe Pereira (com 2 gols) e Luan Júnior da Rocha (com 1 gol). Pela equipe Menudos, José Augusto Silva Azarias diminui o placar.

No segundo jogo realizado no sábado, com o não comparecimento da equipe Lanchonete São Vicente ocorreu WO a favor da equipe Arsenal, considerada vencedora pelo placar de 1×0.

De acordo com o organizador do campeonato, Wesley Junior (Leley) devido ao artigo 18 da competição, a equipe Lanchonete São Vicente teve os resultados anulados. “Tivemos que zerar a pontuação da equipe e, com isso, eles desistiram da competição. Infelizmente este WO prejudicou a equipe Arsenal que na classificação está em 5º lugar. Em nome da diretoria do Guarani Esporte Clube agradeço o esforço da equipe Arsenal que vem do município de Piumhi para participar da competição”.

Já no domingo (20) o Nacional venceu o CRN por 3×2 e Amores e Guarani empataram em 0x0.  Os gols do Nacional foram marcados por Lucas Gabriel dos Reis; Jonathan de Oliveira e Carlos Ouvidio Júnior. Pela equipe CRN marcaram: Kennedi A. Cruz e Waldecy Geraldo Arantes.

No próximo sábado (26) será realizada a semifinal do campeonato. Foram classificadas as equipe A.A.Rosa Mística e Nacional que se enfrentam as 13h30 e Guarani e Amores que entram em campo as 15h30.  A final da competição será realizada no dia 2 de junho.

A copa

A Copa Jésus Silva de Futebol Amador, que neste ano chega a 8ª edição, teve início no dia 21 de abril com a participação de oito equipes.

A competição está ocorrendo aos finais de semana no campo do Guarani Esporte Clube (estádio Eduardo Brás) e conta com o apoio da Secretaria de Educação Esporte e Lazer, do Supermercado BH, dentre outras empresas da cidade. A Liga Amadora de Formiga (LAF) é a responsável pela arbitragem dos jogos.

Confira a classificação:

1º – Guarani com 8 pontos
2ª – Rosa Mística com 7 pontos
3º – Nacional com 6 pontos
4º – Amores com 5 pontos
5º – Arsenal com 4 pontos
6º – CRN com 3 pontos
7º – Menudos com 0 ponto

Comentários
COMPATILHAR: