O governador em exercício Alberto Pinto Coelho que ocupa o lugar deAécio devido a viagem do Governador,recebeu nesta quarta-feira (31/10), no Palácio da Liberdade, prefeitos de várias regiões do Estado. Segundo Hélcio Aparecido, prefeito de Senador Amaral, no Sul de Minas, foi uma visita de cortesia para discutir as várias obras que o Governo de Minas tem feito no interior do Estado, especialmente a construção de rodovias por meio do ProAcesso, programa que irá pavimentar a todos os municípios mineiros.
Alberto Pinto Coelho também recebeu vários deputados estaduais, entre eles Délio Malheiros (PV), Hely Tarquínio (PV), Tiago Ulisses (PV), Rosângela Reis (PV), Inácio Franco (PV) e Weliton Prado (PT). O deputado Arlen Santiago (PTB) também esteve no Palácio da Liberdade e foi condecorado pelo governador em exercício com a Medalha Juscelino Kubitscheck.
O governador em exercício também se reuniu com o secretário de Estado de Saúde, Marcus Pestana, e com os integrantes da diretoria da Associação dos Magistrados Mineiros (Amagis).

COMPATILHAR: