Na manhã desta sexta-feira (20) foi registrado um acidente envolvendo um carro e uma carreta na BR-369, no trevo Passa Tempo, em Campo Belo.
Segundo informações do Samu, foram empenhadas três ambulâncias ao local do acidente. Ao chegarem, as equipes encontraram três vítimas. O condutor do carro estava preso às ferragens.
Foi feito o atendimento de uma idosa, de 79 anos. Ela estava consciente, queixando dor torácica. A vítima foi encaminhada para a Santa Casa de Campo Belo pela USB de Campo Belo.
A segunda vítima, uma mulher, sem idade informada, estava consciente, queixando dor no ombro esquerdo e também do lado esquerdo do quadril. Ela foi encaminhada pela USB de Cristais para a UPA de Campo Belo.
A terceira vítima, um homem, de 84 anos, estava consciente, com fratura na perna esquerda e no braço direito. Ele foi encaminhado para a Santa Casa pela USA de Campo Belo.
No início da tarde, por volta das 12h30, a Central recebeu novo chamado, solicitando a transferência da paciente que foi levada para a UPA, para a Santa Casa de Campo Belo. Exames apontaram fratura em arcos costais. A transferência foi realizada pela Unidade de Suporte Avançado (USA) de Campo Belo.
Fonte: Samu e Portal Campo Belo

Comentários