A Polícia Militar de Divinópolis está à procura de dez homens que invadiram um depósito da Coca-Cola, no fim da noite dessa terça-feira (3), renderam os vigias e fugiram levando R$ 100 mil.
De acordo com o responsável pela assessoria de imprensa da corporação, capitão Marcos Paulo, o crime aconteceu por volta das 23h no bairro Icaraí. ?Primeiro, dois homens chegaram e abordaram um vigia. Em seguida, mas dois suspeitos renderam o outro funcionário. Eles foram obrigados ir direto para a tesouraria?, disse o militar.
No cômodo, as vítimas foram obrigadas a entregar o dinheiro. Além da quantia, foi levado um colete à prova de balas e dois revólveres calibre 38, que pertenciam aos vigias.
?A ação foi filmada pelas câmeras de segurança do imóvel. Os bandidos não estavam com os rostos cobertos, o que pode facilitar na identificação?, explicou o capitão.
Militares fazem rastreamento no município e em cidades vizinhas. Populares informaram à polícia que, durante o dia, viram um carro Prisma, com placa de Belo Horizonte, rondando o imóvel. Quando perceberam que seriam abordados pelos funcionários, os ocupantes do veículo fugiram em alta velocidade.

Comentários
COMPATILHAR: