Neste sábado (16), o Nacional e o Guarani fizeram o jogo de volta válido pelas semifinais da Copa Formiga de Futebol. O Nacional havia vencido o jogo de ida por 1 x 0 e jogava pelo empate, mas o Guarani levou a decisão para os pênaltis após vencer no tempo regulamentar pelo mesmo placar.
O jogo no estádio Juca Pedro foi bastante equilibrado e o gol que levou à decisão do primeiro finalista saiu praticamente na metade do segundo tempo. A torcida do Nacional, com direito a charanga, tentou empurrar o time, mas viu a decisão ir para os pênaltis e o pior, viu a classificação escapar.
Nas penalidades, o Nacional deu azar e desperdiçou as duas primeiras cobranças. O Guarani perdeu apenas um pênalti e venceu por 4 x 3, comemorando bastante junto à sua torcida a vaga na grande final. Um expressivo público acompanhou a partida.
Enquanto isso, no Campo do Estrelinha, era disputado o primeiro jogo entre Operário x Frangão, já que, na semana passada, a partida entre essas duas equipes não foi realizada por falta de um árbitro para comandá-la.
Neste primeiro confronto, o Frangão levou a melhor e venceu por 1 x 0 e leva a vantagem para a próxima partida, que será disputada no sábado (23), às 15h30, no estádio Juca Pedro.

COMPATILHAR: