O candidato ao governo de Minas, Hélio Costa, e o vice de sua chapa, Patrus Ananias, visitam Formiga nesta sexta-feira (30), a partir das 10h, como parte da campanha para as eleições 2010, junto com uma comitiva composta por deputados federais e estaduais do PMDB, PT e PCdoB, além de candidatos de outros partidos aliados. O encontro será na sede do PT.
Hélio Costa e Patrus Ananias serão recepcionados por lideranças políticas e autoridades, representantes do Executivo e Legislativo, participarão de uma carreata, depois de uma passeata, darão uma coletiva à imprensa e depois atenderão à lideranças políticas da cidade.
Em Formiga, a campanha de Helio Costa é coordenada pelo PMDB, PT e PCdoB, em uma aliança intitulada ?Todos Juntos por Formiga?. Os três representantes da coordenação formiguense são: pelo PMDB a coordenadora é a vereadora Rosimeire Ribeiro de Mendonça (Meirinha); o vereador Reginaldo Henrique dos Santos (Dr. Reginaldo), também candidato a deputado estadual, representa o PCdoB e, pelo PT, partido do prefeito Aluísio Veloso, o escolhido foi o secretário de Comunicação, Túlio Fonseca.

COMPATILHAR: