Um homem de 49 anos exagerou na bebida e acabou colocando fogo na própria casa na noite dessa terça-feira (28). O caso ocorreu na cidade de Marliéria, no Vale do Aço.

Quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local, no povoado de Santo Antônio da Mata, o homem já estava fora do imóvel, mas com falas desconexas e apresentando sinais de embriaguez. A vítima mantinha “seus sinais vitais dentro dos parâmetros de normalidade”.

Aos bombeiros, ele informou ter ingerido uma alta quantidade de bebida alcoólica e provocado o incêndio em sua residência. A vítima foi inicialmente atendida pela guarnição de socorro até a chegada de uma ambulância de Coronel Fabriciano, que a conduziu para a unidade de saúde de referência.

A equipe dos bombeiros montou as linhas de combate e realizou primeiro o resfriamento dos ambientes. Isso possibilitou o avanço pelo imóvel e, depois, a extinção do incêndio.

Concluídos os trabalhos de combate, os militares realizaram o devido rescaldo. Não há informações sobre o quadro de saúde do homem.

Fonte: O Tempo

COMPATILHAR: