Um homem de 25 anos foi morto a tiros na tarde dessa terça-feira (28) no bairro Santa Terezinha, em Nova Serrana, região Centro-Oeste de Minas Gerais. A Polícia Militar foi acionada e encontrou a vítima caída ao lado de uma motocicleta, já sem sinais vitais.

Durante a perícia, os policiais apreenderam nove porções de maconha e seis cápsulas de calibre 9mm próximas ao corpo. A motocicleta da vítima foi removida para um pátio credenciado, e o corpo encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Nova Serrana.

De acordo com a Polícia Militar, o homem tinha passagens por uso e consumo de drogas. As circunstâncias do crime ainda são desconhecidas, e os militares realizaram buscas na região, mas nenhum suspeito foi localizado até o momento.

Com informações do Portal MPA

 

COMPARTILHAR: