Um homem de 28 anos foi assassinado a tiros na noite desta segunda-feira (24), em Arcos.

Por volta das 22h, a Polícia Militar foi acionada a comparecer à rua Antônio Rodrigues dos Santos, no bairro Mangabeiras, onde um homem  havia sido atingido por dois tiros.

A vítima foi identificada como sendo Leandro Galdino dos Santos, conhecido como Baby, que estava com perfurações na cabeça e no pescoço. Natural de Arcos, Leandro é ex-presidiário e é conhecido pelo envolvimento em várias ocorrências policiais, principalmente de tráfico de drogas.

A vítima foi socorrida pelos militares e encaminhada para o Pronto Atendimento, mas não resistiu.

A mulher de Leandro, de 39 anos, disse à Polícia que os dois estavam dormindo quando uma pessoa chamou por ele no lado de fora da casa.Assim que ele saiu para atender, ouviu-se os doisdisparos. Quando ela foi ao encontro do marido, o encontrou no chão, sangrando.

A mulher não soube repassar características dos criminosos. Foi feito contato com alguns vizinhos, mas eles disseram não ter visto nada.

As frações da Polícia Militar nas cidades vizinhas foram cientificadas do ocorrido. Também foi realizado rastreamento na tentativa de prisão dos responsáveis, mas ninguém foi localizado.

O celular de Leandro foi apreendido e será repassado à Polícia Civil para investigação criminal.

 

Fonte: Polícia Militar ||

COMPATILHAR: