Mais uma agência bancária da região foi assaltada. Dessa vez, o crime ocorreu em Pains na madrugada desta quinta-feira (17) por volta das 3h.
Mais uma vez, o alvo foi um caixa eletrônico de uma agência do Banco do Brasil, porém, como tem ocorrido em boa parte dos casos, foi usada grande quantidade de explosivos, destruindo boa parte da agência. Além disso, de acordo com o gerente, o terminal escolhido era de cheques, e, portanto nenhuma quantia foi levada pelos ladrões.
Após o crime, um homem foi encontrado baleado em frente à agência. De acordo com os militares, a vítima é um morador das proximidades, que ao ouvir a explosão foi até o local, momento em que foi surpreendido pelos bandidos, sendo atingido por um tiro.
Testemunhas informaram que haviam 4 indivíduos armados e que eles e fugiram em dois veículos, um Fiat Uno e um Fiat Strada, sentido MG-170 ou MG-439.
A vítima foi encaminhada até a Santa Casa de Caridade de Formiga e segundo informações do Hospital, o estado da vítima é grave e estão sendo realizados exames para que seja ministrado o devido tratamento.

COMPATILHAR: