O irmão de um homem que estava desaparecido em Pains foi até o quartel da Polícia Militar, na sexta-feira (11), relatar aos militares que Adilson Onofre Avelino, de 42 anos, não era visto no distrito de Vila Costina, onde residem, fazia mais de dez dias.
O homem também disse aos policiais que só não acionou a PM antes porque Adilson Avelino tinha problemas mentais e fazia uso constante de bebidas alcoólicas e que tinha o costume ficar fora de casa por vários dias, ora na cidade de Pimenta ora em Pains.
Uma viatura policial foi até o local para averiguar os fatos. Após alguns contatos, por volta das 22h, chegaram até um suspeito, um homem de 59 anos, com quem Adilson fora visto dias antes de desaparecer.
Após algumas buscas na residência do acusado, situada no distrito Vila Costina, foi encontrado nos fundos do quintal em uma fossa desativada, medindo aproximadamente um metro e meio de profundidade, o corpo de Adilson.
Segundo o acusado do crime, o fato foi no dia 1º de março, após um desentendimento por causa de bebida alcoólica entre eles no interior de sua residência.
O local foi isolado, sendo acionados a perícia técnica e o Corpo de Bombeiros, ambos da cidade de Formiga.
Durante os trabalhos da perícia e dos bombeiros, os familiares e amigos da vítima reconheceram o corpo, sendo de Adilson Onofre Avelino, segundoo Boletim de Ocorrência 472/2011.

COMPATILHAR: