Policial

Homem é preso com drogas após perseguição policial em Perdigão

Foto: PMMG

A rápida atuação dos militares da equipe Tático Móvel do Sexagésimo Batalhão resultou na prisão de um homem de 28 anos, na recuperação de uma motocicleta furtada e na apreensão de drogas e outros materiais ilícitos no município de Perdigão. A ocorrência foi registrada na sexta-feira (12), durante patrulhamento realizado em razão do evento “Festão Junino da Educação”.

Segundo a Polícia Militar, os militares visualizaram um homem conduzindo uma motocicleta em atitude suspeita. Ao notar a presença da equipe policial, o condutor tentou fugir, dando início a um acompanhamento por parte dos militares.

Após ser alcançado e abordado, foram realizadas verificações que constataram que a motocicleta possuía registro de furto ocorrido no município de Piumhi, em Minas Gerais.

Durante a busca pessoal, os policiais encontraram três porções de substância semelhante à cocaína, uma porção de substância semelhante à maconha, uma porção de substância semelhante ao haxixe e uma quantia em dinheiro.

Em continuidade às diligências, os militares localizaram e apreenderam uma balança de precisão. Também foram recolhidos dois aparelhos celulares considerados de procedência duvidosa.

Diante dos fatos, o homem foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com todo o material apreendido.

A motocicleta recuperada foi removida para um pátio credenciado, onde permanecerá à disposição das autoridades competentes.

Foto: PMMG

 

Com informações da PMMG