Nessa quarta-feira (29), um homem, de 44 anos, foi preso suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas, ao armazenar cerca de cinco mil pinos de cocaína em uma casa no bairro Piratininga, na região de Venda Nova, em Belo Horizonte. A prisão foi realizada por policiais da Rotam após receberem uma denúncia anônima.

De acordo com a Polícia Militar, ao chegarem ao local, os policiais cercaram o imóvel e flagraram o suspeito nos fundos da casa, onde havia grande quantidade de droga espalhada. O homem confessou que guardava a cocaína para traficantes da região e que recebia pagamento em crack e cocaína pelo serviço.

Conforme a apuração da PM, o local era utilizado como uma espécie de depósito do tráfico, onde a droga era armazenada e de onde saía para ser revendida na região. O suspeito recebia 10 pedras de crack por dia, além da liberdade para usar cocaína.

 

Quase 5 mil pinos

Durante a ação foram apreendidos 4.816 pinos de cocaína e embalagens para drogas. O material foi encaminhado para a delegacia, assim como o suspeito, que foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

 

Fonte: Hoje em Dia

 

COMPARTILHAR: