A PM de Arcos foi informada, na noite de quinta-feira (20), que um indivíduo alto, branco estava comercializado drogas na BR- 354, próximo a um hotel.
Durante o deslocamento, os militares visualizaram um moto-taxi com um passageiro com as mesmas características do indivíduo mencionado na denúncia.
Na abordagem, foram localizados no bolso do suspeito: dois tabletes de maconha, sete pedras de crack embaladas em papel alumínio, R$116 e um aparelho celular.
Durante conversa com o homem, ele relatou aos militares que veio da Bahia e que estava morando em uma república e teria mais drogas escondidas, próximo à referida residência.
Com apoio de mais uma guarnição da PM, a equipe policial foi até o local. Foram encontradas pelos militares, perante testemunha, mais 60 pedras de crack. O homem disse ainda que comprou o entorpecente na cidade de Lagoa da Prata, pelo valor de R$ 700.
Diante dos fatos, foi efetuada a prisão em flagrante delito do suspeito, sendo ele conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a droga e demais materiais apreendidos.

COMPATILHAR: